THE DELAGOA BAY REVIEW

23/03/2011

FELIZ ANIVERSÁRIO SR BOTELHO DE MELO

Filed under: Manuel Botelho de Melo — ABM @ 10:37 pm

Assinalando o aniversário do meu pai, que nasceu num dia 23 de Março, com uma das suas – e se calhar a minha – baladas favoritas pelo nosso (e do Manuel Petrakakis) favorito intérprete, Frank Sinatra. Esta sendo uma de duas canções em que sei cantar a letra de cor, tirando o hino nacional português.

Feliz aniversário Sr. Melo. Já não nos vemos há dez anos mas para mim é como se tivéssemos falado ontem.

Manuel Botelho de Melo em Macau, anos 50, antes de ir viver para Moçambique.

4 comentários »

  1. Meu caro, encontrei o seu blog por acaso. Ao reparar na alusão ao mais recente aniversário do seu pai e a sua passagem por Macau, ocorreu-me convidá-lo a escrever um texto e a enviar duas/três imagens sobre esses anos. Publicaria, claro está, no blog Macau Antigo que o convido desde já a visitar. Cumps João

    Comentar por Joao — 02/04/2011 @ 5:47 am

    • Caro João,

      Já visitei o seu fabuloso blogue Macau Antigo mais do que uma vez e honra-me com o convite. Assim farei, tenho apenas que recolher umas fotos de Macau (infelizmente das heranças a parte de leão das fotos está nas mãos de uma irmã minha que as levou para fora do país, mas eu tenho que baste) e quanto a texto tenho umas ideias. Aproveito mais uma vez para o felicitar. O seu blogue é uma jóia para quem tem alguma coisa a ver com Macau, ou que tenha interesse no assunto. Estarei em contacto.

      Comentar por ABM — 05/04/2011 @ 2:31 pm

  2. ABM ! Ólá teu lindo homem tens a que sair quem sai aos seus ….parabéns pelo pai amigo ! um Beijo.G.

    Comentar por Rufina Bexiga — 11/09/2011 @ 4:03 pm

  3. ABM por me lembrar do maior bem que meu pai me legou , para além do gosto pela leitura , foi: Os seus valores morais , e ao que eu falhei por circunstâncias da vida , ao vir para uma terra npo qual não me encaixava e só , eles ainda lá ficaram um tempo. É ser uma Senhora no sentido lato da palavra . Perdoa-me por te ter ofendido , públicamente e estúpidamente,e a todos que estavam , connosco ; Falhei para convosco , mas mais comigo mesma , por não ter conseguido ser forte á pressão a que estive sujeita , não pensei que seria assim ! Mas é assim ! Deus diz cuidado não caias , quem está de pé pode cair , porém não nos prostaremos….Ele não permite nada é de nós tudo Dele ! E erguermo-nos com dignidade e humildade .Mais uma vez perdoa-me ou perdoem-me! Beijo G. para todos Fb.

    Comentar por Rufina Bexiga — 11/09/2011 @ 6:35 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

site na WordPress.com.

%d bloggers like this: